Um grupo de engenheiros autodenominados "Seis Samurais" está lançando um plano ambicioso para revitalizar o ecossistema Terra Classic no blockchain. Enquanto a comunidade se esforça para se livrar das consequências do fundador problemático Do Kwon, esses engenheiros estão determinados a reconstruir o projeto.
Terra Classic é a rede original desenvolvida pela Terraform Labs e optou por permanecer como um blockchain independente em vez de aderir ao Terra 2.0, que foi criado após o colapso do Terra. Os tokens LUNC da Terra Classic atualmente têm um valor estimado de US$ 580 milhões, o que demonstra seu potencial.
Liderados pelos codinomes "Bilbo Baggins" e "Solid Snake", os engenheiros apresentaram uma proposta de governança no fim de semana, solicitando um financiamento de US$ 116 mil para três meses de trabalho dedicado à comunidade Terra Classic. Eles se comprometeram a trabalhar meio período no projeto, caso a proposta seja aprovada.
Essa iniciativa procura agregar valor ao ecossistema Terra Classic e, consequentemente, gerar um aumento no valor dos tokens LUNC ao longo do tempo. Com uma abordagem estratégica e dedicada, os Seis Samurais esperam reviver a rede e trazer confiança renovada aos participantes e investidores.



