sexta, 12 de julho, 2024

dApp

A+ A-

Sweat Economy realiza votação para definir futuro da plataforma

Decisão será tomada por membros, sem contar com detentores de tokens, investidores e fundadores

terça, 18 de abril, 2023 - 11:57

Redação MyCryptoChannel

A comunidade do daap focado em fitness, Sweat Economy, está utilizando um novo sistema para promover uma participação mais ampla em uma votação comunitária, a novidade entrou em vigor nesta terça-feira (18).

A votação, que ocorrerá diretamente no aplicativo e decidirá como o protocolo gasta 100 milhões de seus tokens, Sweatcoin (SWEAT). Cada membro da comunidade terá um voto em vez de ter poder de voto proporcional ao tamanho de suas participações de tokens de governança, como é tradicional. 

A votação também será restrita aos detentores de tokens líquidos, efetivamente excluindo membros da equipe, investidores e fundadores do Sweat Economy de pesar sobre a proposta.

Os fundadores da rede dizem que as medidas vão combater as desigualdades embutidas nos processos tradicionais de votação, que favorecem os detentores de tokens ricos e os fundadores do projeto em relação aos membros comuns da comunidade.
 

dApps

BNB Chain anuncia lançamento da opBNB, Camada 2 para impulsionar dApps

Principal objetivo da nova ferramente é acelerar ritmo das transações

quarta, 13 de setembro, 2023 - 08:51

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

A BNB Chain revelou oficialmente o lançamento público da opBNB, uma inovadora rede de Camada 2 com o propósito de impulsionar a escalabilidade de aplicativos.

 

A rede foi construída a partir do conjunto de ferramentas Optimism, conhecido como OP Stack. Trata-se de uma solução de escalonamento de Camada 2 estrategicamente concebida para capacitar desenvolvedores a implementar aplicativos descentralizados (dApps) compatíveis com Ethereum em uma camada externa do blockchain. Esses dApps, por sua vez, são protegidos pela BNB Smart Chain (BSC) por meio da inovadora tecnologia de rollup otimista.

 

O principal objetivo da opBNB é acelerar significativamente o ritmo das transações e, ao mesmo tempo, reduzir as custosas taxas associadas aos dApps, tornando assim a experiência dos usuários mais eficiente e acessível.

Criptomoedas

Solflare lança carteira Solana (SOL) no MetaMask Snaps e facilita acesso à rede

Usuários também terão acesso a dapps Solana no MetaMask

terça, 12 de setembro, 2023 - 13:26

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

A carteira Solana (SOL) da Solflare foi lançada no MetaMask Snaps, uma nova funcionalidade que permite aos usuários personalizar suas carteiras MetaMask. Com essa nova integração, os clientes podem administrar seus NFTs baseados em SOL e Solana diretamente em suas carteiras MetaMask. 

 


Além disso, os usuários também terão acesso a dapps Solana no MetaMask. Através da parceria, o atrito de instalar uma nova carteira é eliminado, de acordo com o cofundador da Solflare, Filip Dragoslavic. Desse modo, os usuários que não experimentaram a rede antes por essa preocupação podem utilizar agora. 

 


“Solana tem um ecossistema de aplicativos incrivelmente vibrante, muitos dos quais só são possíveis em Solana”, afirmou Dragoslavic em um comunicado. “Esta integração pode ser uma virada de jogo para apresentar a maior base de usuários da Web3 para experimentar Solana e ver por si mesmos.”

 


Ao total, são 34 desenvolvedores que participam do desenvolvimento de Snaps para o MetaMask. Além do Solflare, Zion, StarkNet, WalletGuard, Sui Wallet e Aptos baseados em Bitcoin também são terceirizados.