sábado, 02 de março, 2024

Mineradora

A+ A-

Bitdeer Technologies Holdings planeja ser listada na Nasdaq 

Empresa estará presente na bolsa de valores norte-americana já na próxima sexta-feira (14)

quinta, 13 de abril, 2023 - 10:50

Redação MyCryptoChannel

Segundo registro na Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, a Bitdeer Technologies Holdings — empresa de mineração de Bitcoin —  planeja ser listada na Nasdaq nesta sexta-feira (14).


A empresa está programada para abrir o capital por meio de um acordo de aquisição de propósito especial (SPAC) Blue Safari Group. Em setembro de 2022, a Bitdeer estabeleceu um fundo de US$ 250 milhões para comprar ativos de mineradores de bitcoin em dificuldades.


“Hoje marca um marco significativo para a Bitdeer, deixando-nos prontos para listar na Nasdaq e preparados para aproveitar as oportunidades de crescimento à nossa frente”, disse Linghui Kong, CEO da Bitdeer, em comunicado.


Desde 2021, as mineração de bitcoin listadas publicamente se tornaram um elemento fixo nas bolsas de valores tradicionais. Muitas dessas empresas também observaram quedas significativas em suas ações durante 2022.


Em 2023, por sua vez,  o ano foi melhor para as mineradoras de bitcoin, uma vez que o preço do criptoativo subiu 80% desde o último dia de dezembro 

Criptomoedas

Ledger e PayPal firmam parceria para facilitar compra de criptomoedas

Parceria também busca alavancar a confiança no mercado de criptoativos

quarta, 16 de agosto, 2023 - 10:42

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

A Ledger e a PayPal anunciaram uma parceria nesta quarta-feira (16) para revolucionar a experiência de compra e armazenamento de criptomoedas. A partir dessa colaboração, os usuários terão a oportunidade de adquirir moedas digitais de forma ágil e segura diretamente pelo aplicativo Ledger Live, utilizando suas contas do PayPal como meio de pagamento.

A Ledger Live já se destaca como uma plataforma de gerenciamento de criptomoedas de confiança, permitindo que os usuários comprem e depositem tokens em suas carteiras de hardware. Agora, com a integração, a experiência de compra de criptomoedas torna-se ainda mais acessível e prática. Uma das principais vantagens dessa parceria é a eliminação da necessidade de verificações adicionais ao vincular a conta do PayPal, agilizando significativamente o processo.

Além da conveniência oferecida aos usuários, a parceria também busca alavancar a confiança no mercado de criptomoedas. A reputação do PayPal como uma das principais empresas de pagamentos online traz uma camada adicional de validação à experiência de compra de moedas digitais, atuando como um fator tranquilizador para aqueles que ainda têm dúvidas sobre a segurança das transações cripto.

A colaboração entre a Ledger e o PayPal representa um passo significativo em direção à democratização das criptomoedas e à ampliação de sua adoção global. Com a facilidade de uso proporcionada pela integração, a compra e o armazenamento de criptomoedas estão mais acessíveis a uma variedade maior de pessoas, independentemente de sua familiaridade com a tecnologia blockchain.

IPOs

Legacy Inc. e Genezys anunciam abertura de IPO e contam com aprovação de órgãos reguladores

Projeto consiste na transformação de uma personalidade em uma empresa e permite que o público seja sócio dos negócios, investindo a partir de R$ 1

sexta, 28 de julho, 2023 - 16:17

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

A Legacy Inc., empresa investida pelo grupo Fictor e especializada em gestão de negócios no setor do entretenimento, está se unindo à Genezys, empresa brasileira em investimentos e tokenização de ativos, para lançarem o primeiro projeto de IPO Humano com aprovação de órgãos regulatórios. 

Juntas, as empresas estabeleceram uma joint venture, sendo a Legacy Inc. responsável pela gestão do projeto e a Genezys fornecedora de toda a tecnologia e a plataforma necessária. Essa iniciativa resultará no lançamento de uma plataforma de investimento com oportunidades exclusivas. 

"A iniciativa vem para revolucionar o mercado em geral. Não se trata apenas da facilidade e desburocratização que esse processo vai permitir, mas também da acessibilidade a personalidades que, atualmente, funcionam como qualquer outra empresa grande do mercado, mas são impossibilitadas de utilizar essa estratégia de negócio”, diz Phillippe Rubini,Sócioe Chief InvestmentOfficer (CIO) no GrupoFictor.  

"A convite do Phillippe Rubini para a gestão das personalidades desse projeto, a Legacy Inc. quer também surpreender em eventos direcionados para celebridades, empresários e investidores. Criaremos rodadas itinerantes, envolvendo experiências imersivas e inspiradoras para todos os convidados”, Carlos Sollito, CEO da Legacy Inc. 

Até o momento, no mundo, nenhum IPO Humano teve autorização de órgãos regulatórios. A novidade focará em atrair personalidades como atletas profissionais, artistas, músicos, influenciadores digitais e empreendedores de sucesso e em breve vão anunciar a primeira oferta pública ao mercado. 

Procuramos o caminho para fazer acontecer de maneira legal e que trouxesse acessibilidade a todos, tanto na hora de investir, quanto na hora de buscar outras pessoas que acreditam no seu negócio ou até mesmo no seu projeto de vida”, avalia Rubini.