quarta, 05 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

AFRAC lança coleção de NFTs para desenvolver proficiência do varejo na tecnologia

Entidade que representa 90% de todo o ecossistema da Automação Comercial quer abrir caminho para que provedores contribuam para competitividade do mercado

terça, 16 de maio, 2023 - 14:38

Redação MyCryptoChannel

O varejo e toda cadeia de empresas que suporta o setor ao desenvolver e produzir tecnologia para automação do comércio - a exemplo de software e meios de pagamento - agora têm à disposição uma coleção de NFTs chamada “The Future Always Looks to the Past” (o futuro sempre olha para o passado, em tradução livre).

Composta por dez modelos, essa é uma iniciativa liderada pela Associação Brasileira de Tecnologia para Comércio e Serviços (AFRAC), que representa 90% de todo o ecossistema da Automação Comercial.

Nós assistimos uma transformação digital ágil e os tokens não fungíveis estão despontando enquanto uma solução promissora para o varejo em diferentes etapas do negócio. Ao mesmo tempo, é algo ainda relativamente novo e demanda uma certa familiaridade do ecossistema para o desenvolvimento de soluções e aplicações que aumentem a competitividade do mercado brasileiro”, explica Paulo Guimarães Peguim, presidente da AFRAC. 

Os tokens já estão disponíveis para compra no marketplace OpenSea por 0,048 ETH (equivalente ao valor de trezentos reais na conversão da moeda tradicional brasileira) e conferem benefícios para todo o ano de 2023 no âmbito do marketing (como destaque de portfólio e soluções no site da entidade e acesso ao estúdio para produções de audiovisual) e novos negócios.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.