terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Aurory expande para rede Ethereum através de suporte cross-chain

Franquia de jogos NFT busca criar um ambiente mais inclusivo e dinâmico para os jogadores com essa expansão

domingo, 30 de julho, 2023 - 10:00

Redação MyCryptoChannel

A Aurory, uma das principais franquias de jogos baseados em NFT, anunciou nessa terça-feira (25) uma expansão para além do blockchain Solana, adicionando suporte cross-chain para seus Aurory NFTs e o token nativo AURY na rede Ethereum, a Arbitrum. O produtor executivo da Aurory, Jonathan Campeau, afirmou que essa movimentação está sendo marcada como uma migração procurando novas oportunidades comerciais. 

Dessa forma, a decisão vai permitir uma ampliação do alcance da plataforma, liberando uma maior interação e engajamento com outras comunidades e mercados criptográficos. Essa tecnologia vai fornecer que os usuários possam mover seus ativos entre Solana e Arbitrum nos jogos. 

Portanto, mesmo que Solana não seja diretamente compatível com Ethereum e exija a adoção de novas carteiras para interação com sua rede, opções como essa buscam facilitar a experiência do usuário e eliminar algumas barreiras de entrada ao permitir o acesso inicial por um simples endereço de e-mail antes de vincular uma carteira criptográfica. Campeau afirmou que desse modo eles pretendem “abrir mais portas para os jogadores.”

O chefe de marketing e desenvolvimento de negócios da Aurory, Michael Natoli, enfatizou que o objetivo principal dessa mudança não é permitir que os detentores de NFT e tokens passem de uma cadeia para outras, mas sim criar novos tipos de rampas de acesso ao jogo. Assim, criar um ambiente mais dinâmico e inclusivo para os jogadores, independentemente de qual blockchain utilizem.

Ao explorar novas cadeias, a Aurory poderá oferecer experiências únicas aos jogadores, como NPCs vinculados a cadeias específicas que incentivam a exploração entre diferentes mundos virtuais.
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.