segunda, 03 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Bifurcação do Nouns DAO resulta em saída maciça do tesouro e liquidação

Maioria dos participantes abandonou projeto original, que perdeu mais de US$ 27 milhões

terça, 19 de setembro, 2023 - 15:06

Redação MyCryptoChannel

Mais da metade dos membros do Nouns DAO, um projeto de NFT administrado por DAO, abandonou o projeto para uma versão “bifurcada” na semana passada. No entanto, a bifurcação resultou em uma grande saída do próprio tesouro do DAO, seguida por uma liquidação.

 

 

O tesouro bifurcado de Nouns caiu de 16.750 para 7.700 Ethereum ( ETH ) em três dias, à medida que os detentores de Nouns migragaram. Cada um desses usuários levou 35,5 ETH, cerca US$ 58 mil. Essa saída totalizou em uma perda de mais de US$ 27 milhões.

 

 

Já o preço mínimo do Nouns oscilou caiu para menos de 30 Ethereum no meio de agosto, mas oscilou em torno de 35 ETH nos últimos dias. Essa bifurcação ao invés de ser utilizada para reconstruir Substantivos com uma visão de gastos diferentes levou para uma saída maciça do DAO e uma liquidação. 

 

 

Uma participante do Noun DAO e instrutora da escola de empreendedorismo da Florida Gulf Coast University disse que nem pensou que a bifurcação não fuinciou e disse que se pensasse nisso seria como dizer “Oh, seu amigo se divorciou, portanto o casamento não funciona para ninguém”.


 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.