sexta, 02 de maio, 2025

NFTs

A+ A-

Blockchains menores ganham espaço no mercado de NFTs

Segundo CryptoSlam, plataformas como Cardano (ADA) e Solana (SOL) mais se destacam

segunda, 24 de abril, 2023 - 15:56

Redação MyCryptoChannel

Mesmo com o blockchain Ethereum (ETH) sendo o mais popular para criar tokens não fungíveis (NFTs), outros blockchains de camada 1 e redes de camada 2 tiveram recentemente pequenos aumentos nas vendas de NFTs.


De acordo com dados da CryptoSlam, o blockchain Cardano (ADA) ultrapassou brevemente a plataforma de escalonamento da Ethereum (ETH) e Polygon (MATIC) no início desta segunda-feira(24).


De acordo com a CryptoSlam, embora suas vendas tenham aumentado 86% nas últimas 24 horas. O aumento parece ter sido impulsionado pelo interesse em dois projetos, Goofy Gophers e Spacebudz, que tiveram mais de 185 mil ADA (cerca de US$ 70 mil) em volume de negociação nas últimas 24 horas.


Outras blockchains também tiveram um aumento no volume de vendas ao longo dos últimos sete dias. 


A Solana (SOL), por exemplo,  teve um aumento nas vendas de compradores únicos e vendedores únicos, em grande parte devido ao lançamento de Mad Lads, que teve alta demanda e precisou atrasar a criação. 


A corrida louca pelos Mad Lads contribuiu com mais de US$ 8 milhões dos US$ 9,9 milhões em vendas registradas em 22 de abril. No geral, o volume de vendas da Solana cresceu 129% nos últimos sete dias.

 

 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.