sexta, 12 de julho, 2024

NFTS

A+ A-

Coleção de NFTs baseado em Solana (SOL) anuncia parceria com ONG (RED)

Parte dos lucros obtidos com venda dos tokens serão destinados ao combate da AIDs ao redor do mundo

quinta, 13 de abril, 2023 - 16:34

Redação MyCryptoChannel

A coleção de NFT baseados em Solana (SOL), Okay Bears, anunciou que está se unindo à organização global de saúde (RED) para arrecadar fundos para o combate da AIDS e as injustiças globais na área da saúde.


As duas entidades estão colaborando em uma coleção de produtos, utilizando a propriedade intelectual (PI) de ambas as marcas para lançar moletons, camisetas e pulseiras. Uma parte dos lucros será doada para o Fundo Global, organização dedicada a fornecer recursos para combater a AIDS.


Peter Gould, diretor de comunicações da Okay Bears, disse que a coleção de NFTs é emblemática de uma "mudança cultural" no espaço, utilizando NFTs para impulsionar a filantropia.


"Estamos orgulhosos de colaborar com (RED) e construir sobre nossa história compartilhada de usar produtos e colecionáveis digitais para combater as questões de direitos humanos mais importantes de nosso tempo", disse Gould.


 

NFTs

Binance e CBF oferecem NFTs com acesso livre ao Brasileirão Betano 2024

Torcedores poderão assistir as partidas do campeonato gratuitamente e concorrer a prêmios exclusivos com o NFT oficial

segunda, 24 de junho, 2024 - 14:28

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

A Binance e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram na última sexta-feira (21) a iniciativa presentear os fãs de futebol com uma experiência única: a chance de assistir a todas as partidas do Brasileirão Betano 2024 de graça, com um acompanhante. 

A parceria, que marca a segunda edição do NFT oficial do campeonato, oferece aos torcedores a oportunidade de viver momentos dentro dos estádios e colecionar itens raros e exclusivos. 

A chave para essa experiência inesquecível é o NFT oficial do Brasileirão Betano 2024, que pode ser adquirido gratuitamente por todos os usuários da Binance. Ao resgatar o NFT, os torcedores automaticamente se tornam elegíveis para participar do sorteio de quatro "Golden Tickets", que garantem acesso livre a qualquer partida do campeonato, em qualquer estádio do Brasil. 

“Na Binance, sempre buscamos proporcionar a melhor experiência para nossos usuários. Trabalhamos em estreita colaboração com a CBF para garantir que possamos oferecer aos detentores do NFT e a todos os fãs de futebol no Brasil prêmios especiais e experiências únicas”, disse Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance para o Brasil.  

Nazar ainda afirma que “o 'Passe Livre Binance' abre a porta para 4 vencedores e seus acompanhantes assistirem qualquer partida, em qualquer um dos estádios do Brasil. Isso nunca foi feito antes”.  

O novo design do NFT Brasileirão Betano 2024 foi resultado de uma competição. As três melhores criações foram selecionadas pela Binance e CBF e submetidas à votação popular nas redes sociais do Brasileirão Betano 2024. O vencedor foi o designer paulista Vanderson Chacon, que teve sua arte eternizada no token oficial do campeonato. 

Além de poder assistir ao jogo, os participantes poderão acumular pontos ao longo da temporada e trocá-los por ingressos e experiências VIP nos jogos e resgatar itens raros e colecionáveis do futebol, como troféus, camisas e bolas oficiais autografadas. Além disso, eles poderão obter desconto em taxas de transação na Binance e ter acesso a cursos com desconto na Escola de Gestão e Negócios da CBF Academy. 

NFTs

OKX distribuirá NFTs da McLaren com prêmios exclusivos

Plataforma oferece colecionáveis digitais que incluem experiências únicas, como dirigir um carro de Fórmula 1 em Abu Dhabi

quinta, 13 de junho, 2024 - 14:53

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Para aproximar os fãs da equipe McLaren com o time, a OKX, parceira oficial da equipe, anunciou a distribuição gratuita de NFTs "Race Rewind" a partir do Grande Prêmio do Canadá, realizado entre 7 e 10 de junho.  

A iniciativa inovadora oferece aos fãs a oportunidade de reviver momentos de determinado Grande Prêmio da F1 e concorrer a prêmios, incluindo um dia dirigindo um carro de Fórmula 1 em Abu Dhabi. 

Os tokens não fungíveis serão disponibilizados gratuitamente na OKX Wallet a partir do Grande Prêmio do Canadá. Cada um dos colecionáveis digitais combina elementos multimídia e áudio de uma corrida específica.  No entanto, a ação não se aplica ao Brasil devido a restrições legais. 

Os NFTs "Race Rewind" estarão disponíveis para todas as corridas restantes do calendário de Fórmula 1 de 2024, com prêmios em cada lançamento. Estes prêmios incluem mercadorias autografadas, visitas ao McLaren Technology Center em Woking e experiências exclusivas para fãs da McLaren durante as próprias corridas. 

"Estamos entusiasmados em anunciar nosso programa de NFTs em parceria com a OKX – uma maneira inovadora de nossos fãs ao redor do mundo se aproximarem da equipe. 'Race Rewind' é uma forma fantástica de envolver e oferecer oportunidades únicas para os fãs de ambas as marcas", afirmou Matt Dennington, co-diretor comercial da McLaren Racing. 

Além disso, os fãs que colecionarem todos os itens digitais definidos para a temporada de 2024 terão a chance de ganhar um prêmio "VIP" especial. Este prêmio, concedido após o Grande Prêmio de Abu Dhabi, em 8 de dezembro, incluirá uma experiência VIP para fãs da McLaren, US$ 2.500 para viagem e acomodação, e uma volta rápida na pista.