quinta, 22 de fevereiro, 2024

NFTS

A+ A-

Coleção de NFTs baseado em Solana (SOL) anuncia parceria com ONG (RED)

Parte dos lucros obtidos com venda dos tokens serão destinados ao combate da AIDs ao redor do mundo

quinta, 13 de abril, 2023 - 16:34

Redação MyCryptoChannel

A coleção de NFT baseados em Solana (SOL), Okay Bears, anunciou que está se unindo à organização global de saúde (RED) para arrecadar fundos para o combate da AIDS e as injustiças globais na área da saúde.


As duas entidades estão colaborando em uma coleção de produtos, utilizando a propriedade intelectual (PI) de ambas as marcas para lançar moletons, camisetas e pulseiras. Uma parte dos lucros será doada para o Fundo Global, organização dedicada a fornecer recursos para combater a AIDS.


Peter Gould, diretor de comunicações da Okay Bears, disse que a coleção de NFTs é emblemática de uma "mudança cultural" no espaço, utilizando NFTs para impulsionar a filantropia.


"Estamos orgulhosos de colaborar com (RED) e construir sobre nossa história compartilhada de usar produtos e colecionáveis digitais para combater as questões de direitos humanos mais importantes de nosso tempo", disse Gould.


 

NFTs

Gigante sul-coreana KT fecha plataforma de NFTs e outras empresas do país seguem o mesmo caminho

KT cita mudanças nas condições de negócios como razão

quinta, 25 de janeiro, 2024 - 09:50

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

A KT Corporation, gigante sul-coreana de telecomunicações, anunciou o encerramento de sua plataforma de tokens não fungíveis (NFTs), MINCL, a partir de 4 de março. A decisão segue a de outras empresas do país, que também estão reduzindo seus investimentos no setor. 

 

 

A KT alertou os proprietários de NFTs KT Wiz Rookie Pack, cartões digitais colecionáveis do time de beisebol profissional KT Wiz, a transferir seus NFTs para carteiras eletrônicas externas ao MINCL antes da data de encerramento do serviço. Após essa data, os usuários não poderão visualizar ou baixar nenhum NFT restante. 

 

 

Segundo comunicado da empresa, o serviço de NFTs da empresa na Coreia do Sul terminará por “mudanças no ambiente de negócios”.  O MINCL, lançado em abril de 2022, oferecia uma plataforma completa de serviços de NFTs, incluindo cunhagem, negociação e carteira, para usuários de todos os níveis. 

 

 

Três empresas sul-coreanas, incluindo a desenvolvedora de jogos Netmarble F&C, a fabricante de jogos Com2uS e a varejista Hyundai Department Store, estão reduzindo ou encerrando suas operações no metaverso

 

 

Park Hye-jin, especialista em tecnologia de metaverso da Escola de Ciências e Tecnologias Integradas de Seul, acredita que as empresas sul-coreanas estão reduzindo seus investimentos na tecnologia porque não estão gerando lucros significativos no curto prazo. “Esse tipo de coisa sempre acontece quando uma grande empresa entra em um novo negócio com base no medo de ficar de fora”, disse Park ao The Block. 

NFTs

Gas Hero, jogo do Find Satoshi Lab, gera US$ 90 milhões em NFTs

Coleções do jogo de blockchain ocupam primeiros lugares em volume de negociação

quarta, 24 de janeiro, 2024 - 15:41

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O jogo de blockchain Gas Hero, lançado no início deste mês pelo desenvolvedor Find Satoshi Lab, gerou cerca de US$ 90 milhões em negociações de NFTs, disse a empresa em um comunicado. 

 

 

A empresa afirmou que “existem atualmente seis coleções diferentes de Gas Hero NFT disponíveis, todas as quais estão agora reivindicando os primeiros lugares nos gráficos de volume de negociação”. “Os usuários do jogo estão negociando ativamente vários personagens, armas e outros itens do Gas Hero como NFTs no Polygon PoS”, destacou.  

 

 

Dados do CryptoSlam! mostram que a coleção de melhor desempenho, Gas Hero Common Heroes, é classificada como a quinta coleção mais negociada nas últimas 24 horas.  

 

 

Em julho de 2023, a empresa anunciou que concederia mais de 2 milhões de tokens GMT para promover o Gas Hero. Na quarta-feira, a empresa revelou que há atualmente outros 14 milhões de GMT disponíveis para jogadores que participarem das batalhas PvP do Gas Hero’s Gas Wars. 

 

 

O cofundador da Polygon Labs, Sandeep Nailwal, afirmou que a popularidade do Gas Hero é um sinal da crescente demanda por jogos web3. “O sucesso inicial do jogo, com apelo para um público amplo, é um indicador positivo da direção que nosso ecossistema está tomando, com a entrada de novos jogadores na Web3”, disse Nailwal.