terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Desbloqueio de tokens Blur gera especulações sobre impacto no mercado de NFTs

De acordo com informações da Token Unlocks, mais de 115,6 milhões de ativos serão alocados para colaboradores principais

terça, 13 de junho, 2023 - 11:34

Redação MyCryptoChannel

O mercado NFT Blur está se preparando para um desbloqueio de aproximadamente 196 milhões de tokens na próxima quarta-feira (14), o que representa cerca de 6,5% da oferta total e um aumento de aproximadamente 40% na oferta circulante.

Esse desbloqueio envolve várias alocações estratégicas. De acordo com informações da Token Unlocks, mais de 115,6 milhões de tokens BLUR serão alocados para colaboradores principais, tanto passados quanto futuros. Além disso, 75,4 milhões de tokens serão destinados a investidores, enquanto 4,9 milhões de tokens serão alocados a consultores.

Esse desbloqueio tem despertado especulações dentro da comunidade cripto sobre o possível impacto no mercado. Como resultado, o valor do token BLUR registrou uma queda de 1,4% nas últimas 24 horas, à medida que algumas baleias realizam atividades preventivas.

A comunidade está atenta à dinâmica do mercado após o desbloqueio, uma vez que uma injeção significativa de tokens pode influenciar a oferta e a demanda. Especialistas e investidores acompanham de perto como essa nova disponibilidade de tokens pode afetar o valor e a liquidez do BLUR.

O mercado NFT Blur tem atraído grande interesse e participação ativa de entusiastas de NFTs e investidores. Com o desbloqueio desses tokens, haverá mais disponibilidade no mercado, o que poderá impactar os preços e a dinâmica das negociações.

Embora a queda de 1,4% nas últimas 24 horas possa ser interpretada como uma reação inicial ao desbloqueio, é importante ressaltar que os movimentos de preço são voláteis e o mercado pode apresentar diferentes comportamentos ao longo do tempo.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.