quarta, 30 de abril, 2025

NFTs

A+ A-

Donald Trump lança nova coleção de NFTs

Coleção apresenta 47 cards digitais com arte baseada na foto de Trump tirada por ocasião de seu indiciamento por alegações

quarta, 13 de dezembro, 2023 - 14:32

Redação MyCryptoChannel

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lançou sua terceira coleção de tokens não fungíveis (NFTs), intitulada "MugShot." A coleção 47 cards digitais com arte baseada na foto de Trump tirada por ocasião de seu indiciamento por alegações de fraude comercial e esforços para anular a eleição presidencial de 2020 nos EUA.

 

 

Os cards podem ser comprados por meio de cartão de crédito ou Wrapped Ether (wETH) e não são transferíveis até 31 de dezembro de 2024. Para a realização da compra, os usuários precisarão fornecer informações de verificação de identidade (KYC).
 

 

 

 

O site da coleção explica a lógica por trás do lançamento: "Na quinta-feira, 24 de agosto de 2023, o presidente Trump foi formalmente preso no condado de Fulton, Geórgia. Este é um momento histórico – é o primeiro mugshot de um presidente dos Estados Unidos. Na foto, Trump tem uma sobrancelha franzida com um olhar determinado que diz que ele nunca se renderá."

 

 

Os NFTs da coleção "MugShot" estão disponíveis para compra desde 12 de dezembro e cada card custa US$ 99. Os compradores de 47 ou mais cards digitais poderão receber "um pedaço do terno REAL usado pelo presidente na ocasião em que a foto foi tirada e um jantar em Mar-a-Lago com o presidente."


 

    

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.