terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Exchange.art expande para Ethereum e integra suporte para artistas renomados

Decisão é uma estratégia inteligente para aproveitar crescente interesse e robusto ecossistema de NFTs na rede

terça, 25 de julho, 2023 - 10:27

Redação MyCryptoChannel

Exchange.art, uma plataforma popular de arte digital com base na rede Solana, está prestes a alcançar um novo marco em sua jornada ao expandir para a rede Ethereum. A integração está programada para ser lançada em 1º de agosto e promete trazer mais de 80 artistas de renome para a plataforma. Entre os artistas destacados estão Patrick Amadon, conhecido pelo seu "Glitch Art" vendido na Sotheby's, e a criadora Amber Vittoria.

A decisão da Exchange.art de abraçar a rede Ethereum é uma estratégia inteligente para aproveitar o crescente interesse e o robusto ecossistema de NFTs na rede. A Ethereum tem sido uma das principais escolhas para a criação e negociação de tokens não fungíveis, oferecendo uma ampla variedade de recursos e opções para artistas, colecionadores e entusiastas de NFTs.

Dados recentes da plataforma de análise CryptoSlam! destacam o domínio da Ethereum no mercado de NFTs, com um volume de negociação impressionante de US$ 10,2 milhões nas últimas 24 horas. Em comparação, Solana ocupa o segundo lugar com pouco mais de US$ 920.000. Esses números ressaltam a relevância crescente da Ethereum no setor de arte digital e NFTs.

A chegada de artistas renomados à Exchange.art é um indicativo da atratividade da plataforma para criadores de conteúdo artístico. A adição desses talentos pode impulsionar ainda mais o mercado de NFTs e atrair uma base mais ampla de colecionadores e investidores.

Além disso, a expansão multichain da Exchange.art permite que artistas e colecionadores tenham mais opções e flexibilidade ao interagir com a plataforma. Com a integração do suporte para Ethereum, a plataforma oferecerá uma experiência ampliada e diversificada para a comunidade de arte digital e NFTs.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.