terça, 27 de maio, 2025

NFTs

A+ A-

FIFA lança NFTs da final da Copa do Mundo de 2026, com ingressos para jogo como prêmio

Entidade reguladora do futebol anuncia parceria com a Modex para gerenciar plataforma de colecionáveis digitais

segunda, 11 de dezembro, 2023 - 17:12

Redação MyCryptoChannel

A FIFA, órgão regulador internacional do futebol, anunciou o lançamento de uma nova coleção de itens colecionáveis digitais (NFTs) que dará aos titulares a oportunidade de assistir à final da Copa do Mundo de 2026.

 

 

A coleção, chamada "FIFA+ Collect", terá duas fases. A primeira, na, contará com 100 NFTs, sendo que os mais raros oferecerão a chance de garantir ingressos para o jogo final do torneio, que será realizado em 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá.

 

 

Os outros 900 NFTs da coleção serão emitidos na rede Polygon e disponibilizados na plataforma OpenSea. A FIFA anunciou que a segunda fase de sua coleção de NFTs será cunhada na Polygon, uma cadeia de blocos popular entre os projetos de jogos web3. A mudança ocorre depois que a FIFA lançou a primeira fase da coleção no Algorand.

 

 

O órgão regulador do futebol também anunciou que a Modex assumirá a "gestão estratégica" de sua plataforma digital de colecionáveis. 

 

 

"Os colecionáveis digitais aumentam as maneiras pelas quais os torcedores podem interagir com seus jogadores favoritos, times e o jogo que amam", disse Francesco Abbate, CEO da Modex. "Estamos honrados em apoiar a FIFA na concretização deste objetivo."
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.