domingo, 04 de maio, 2025

NFTs

A+ A-

Frenesi responsável por impulsionar NFTs aparenta ter diminuído, afirmou Jeff Garzik

O especialista comentou nessa terça-feria (11) que o mercado voltou a um estado de realidade e que investidores buscam utilidade real nos tokens

terça, 11 de abril, 2023 - 16:12

Redação MyCryptoChannel

Jeff Garzik, ex-desenvolvedor do Bitcoin e co-fundador da empresa de desenvolvimento de software Bloq disse nesse terça-feira que o frenesi responsável por impulsionar a popularidade dos tokens não fungíveis (NFT) aparenta ter diminuído. "Eu chamo o mercado de NFTs de 'agradavelmente realista'", disse Garzik à "First Mover".


Embora ainda esteja longe dos volumes do ano passado, as coisas estão melhorando para o mercado de NFTs. De acordo com um relatório da loja online de aplicativos descentralizados (dapp) DappRadar, o mercado de NFT teve um aumento de 137% no volume de negociação durante o primeiro trimestre deste ano. Apesar de uma ligeira queda de mais de 15% em março, o ecossistema alcançou um valor total de US $4,7 bilhões no primeiro trimestre.


Novos mercados online emergentes lideraram um aumento substancial no volume geral de negociação durante o primeiro trimestre do ecossistema. Garzik disse que projetos como o Blur são "fantásticos" porque vão impulsionar a competição no mercado e provavelmente "forçarão outros concorrentes a melhorar e se tornarem melhores".


Garzik fianlizou afirmando que grande parte do frenesi em torno dos NFTs dissipou, e agora os usuários estão procurando NFTs que possam fornecer uma utilidade real, algo com que os usuários possam interagir e que chame sua atenção.


 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.