quarta, 30 de abril, 2025

NFTs

A+ A-

Game of Silks arrecada US$ 5 milhões para startup de fantasy games de corrida de cavalos com NFTs

Plataforma NFTs e fantasy games de esportes para criar experiências de aposta com corridas de cavalos virtuais

quarta, 11 de outubro, 2023 - 11:57

Redação MyCryptoChannel

A Game of Silks, uma startup que oferece fantasy game de corridas de cavalos, revelou que arrecadou impressionantes US$ 5 milhões em sua mais recente rodada de financiamento. Essa conquista notável vem consolidar a posição da empresa como uma força inovadora que pode transformar o mundo das apostas esportivas e criptomoedas.

 

A plataforma oferece uma abordagem única e emocionante para as corridas de cavalos, combinando as criptomoedas com a tradição das corridas de cavalos reais. Essa convergência é possível graças aos NFTs (Tokens Não Fungíveis), que representam puros-sangues reais e se tornaram a espinha dorsal dessa experiência de fantasy game de corridas de cavalos.

 

Os detentores desses NFTs podem ganhar recompensas significativas com base no desempenho do cavalo no mundo real ao qual seu token corresponde. Com o histórico de sucesso da empresa, não é surpresa que tenham arrecadado US$ 5 milhões em financiamento nesta última rodada.

 

A Game of Silks surgiu no cenário em junho de 2021, e desde então, forjou parcerias estratégicas com organizações de renome no mundo fantasy game de corridas de cavalos e esportes, incluindo Belmont Race Track, FOX Sports' Americas Best Racing, New York Racing Association e The Jockey Club. Essas colaborações ajudaram a impulsionar a plataforma para o sucesso e garantiram um financiamento total de mais de US$ 10 milhões até o momento.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.