segunda, 02 de junho, 2025

NFTs

A+ A-

Gas Hero, jogo do Find Satoshi Lab, gera US$ 90 milhões em NFTs

Coleções do jogo de blockchain ocupam primeiros lugares em volume de negociação

quarta, 24 de janeiro, 2024 - 15:41

Redação MyCryptoChannel

O jogo de blockchain Gas Hero, lançado no início deste mês pelo desenvolvedor Find Satoshi Lab, gerou cerca de US$ 90 milhões em negociações de NFTs, disse a empresa em um comunicado. 

 

 

A empresa afirmou que “existem atualmente seis coleções diferentes de Gas Hero NFT disponíveis, todas as quais estão agora reivindicando os primeiros lugares nos gráficos de volume de negociação”. “Os usuários do jogo estão negociando ativamente vários personagens, armas e outros itens do Gas Hero como NFTs no Polygon PoS”, destacou.  

 

 

Dados do CryptoSlam! mostram que a coleção de melhor desempenho, Gas Hero Common Heroes, é classificada como a quinta coleção mais negociada nas últimas 24 horas.  

 

 

Em julho de 2023, a empresa anunciou que concederia mais de 2 milhões de tokens GMT para promover o Gas Hero. Na quarta-feira, a empresa revelou que há atualmente outros 14 milhões de GMT disponíveis para jogadores que participarem das batalhas PvP do Gas Hero’s Gas Wars. 

 

 

O cofundador da Polygon Labs, Sandeep Nailwal, afirmou que a popularidade do Gas Hero é um sinal da crescente demanda por jogos web3. “O sucesso inicial do jogo, com apelo para um público amplo, é um indicador positivo da direção que nosso ecossistema está tomando, com a entrada de novos jogadores na Web3”, disse Nailwal. 

 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.