terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Investidor anônimo destrói mais de US$ 3,3 milhões em tokens e NFTs

Indivíduo por trás dessas destruições enviou deliberadamente ativos para um endereço nulo designado

quinta, 10 de agosto, 2023 - 15:19

Redação MyCryptoChannel

Em um movimento surpreendente e desconcertante, um investidor não identificado deixou a comunidade de criptomoedas perplexa ao destruir US$ 3,3 milhões em GMX (GMX) e Genaro Network (GNS), bem como diversos tokens não fungíveis (NFTs) valiosos, utilizando o identificador Ethereum Name Service nd4.eth. Essa série de queimas ocorreu sem motivo aparente, gerando especulações sobre as razões por trás dessas ações drásticas.

O indivíduo por trás dessas destruições enviou deliberadamente os ativos para um endereço nulo designado, efetivamente renunciando à propriedade e removendo-os permanentemente do fornecimento circulante. Essa movimentação drástica aconteceu apenas alguns dias depois que o mesmo investidor queimou 2,5 mil Ethereum (ETH) no valor de US$ 4,5 milhões, intensificando ainda mais o mistério que envolve suas ações.

Dentre os ativos destruídos, os NFTs enviados para o endereço de gravação designado incluem peças valiosas do Bored Ape Yacht Club, três NFTs do Mutant Ape Yacht Club e o Crypto Punk nº 5237. Com base nos preços mínimos atuais, o valor total estimado dos NFTs destruídos é de cerca de 122 ETHs, equivalente a aproximadamente US$ 225 mil.

No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações concretas sobre a identidade do investidor ou seus verdadeiros motivos. Especialistas em segurança cibernética e analistas de mercado estão monitorando de perto essa situação em constante evolução, buscando compreender o que pode estar por trás dessas ações incomuns.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.