domingo, 02 de novembro, 2025

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NFT Paris 2024 terá grande participação, apesar do mercado baixista

Conferência lança token de fidelidade para atrair participantes

terça, 31 de outubro, 2023 - 14:53

Redação MyCryptoChannel

A terceira edição da conferência NFT Paris acontecerá entre os 23 a 24 de fevereiro de 2024 e os preparativos já estão sendo realizados. O fundador Alexandre Tsydenkov antecipa uma grande participação, mesmo em meio ao atual mercado baixista.

 

 

As principais marcas estão “abraçando totalmente” a tecnologia de NFTs, disse Tsydenkov ao Decrypt. “Obviamente, elas precisam fazer sentido financeiramente, então alguns desaceleraram um pouco, mas definitivamente ainda há um forte interesse.”

 

 

Tsydenkov prometeu um leque de participações “ainda mais amplo do que no ano passado”. Ele disse que em 2024 a conferência falará sobre  luxo, música, moda, jogos e artes, mas ela terá “foco maior em construtores de blockchain, mais aspectos técnicos”. “É uma conferência sobre cultura também”, disse ele. “Portanto, as pessoas estão entusiasmadas com música, cinema, luxo e moda, então ainda há muita emoção.”

 

 

Outro ponto da conferência, em 2024, é que o evento lançara um token de fidelidade por meio de uma casa da moeda grátis. Segundo Tsydenkov mais de 120 mil tokens foram cunhados até o momento. “O objetivo era atrair as pessoas certas para o NFT Paris e poder saber mais sobre as pessoas que comparecem ao evento”, acrescentou ele.


 

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NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

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Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

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McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

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O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.