sábado, 01 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

OKX NFT Marketplace supera Blur e OpenSea em volume de negociação diária

Demanda por Bitcoin Ordinals NFTs impulsiona crescimento

segunda, 18 de dezembro, 2023 - 10:13

Redação MyCryptoChannel

A plataforma de negociação de tokens não fungíveis (NFTs) da OKX ultrapassou Blur e OpenSea, tornando-se o maior mercado de NFTs do mundo em volume diário de negociação. 

 

 

De acordo com dados do DappRadar, a OKX NFT Marketplace registrou um volume de negociação em 24 horas de US$ 50,33 milhões às 14h de Hong Kong, na sexta-feira (15). Blur com US$ 13,21 milhões, seguido do Magic Eden com US$ 7,63 milhões e US$ 3,82 milhões da UniSat. Já a OpenSea fechou o dia com US$ 3,25 milhões. 

 

 

O crescimento da OKX NFT Marketplace está sendo impulsionado pela ascensão dos Bitcoin Ordinals. O mercado ofereceu negociação de BTC Ordinals NFTs, por isso registrou uma alta nas suas negociações. 

 

 

O diretor de operações do ContentFi Labs,  Nick Ruck, disse ao The Block que“OKX se tornou o mercado NFT número um depois de permitir a negociação de BTC Ordinals NFTs”. “Blur e OpenSea ainda não permitiram a negociação desses NFTs baseados em Bitcoin, então eles começaram a ficar para trás em termos de volume devido à enorme demanda por Ordinals.”

 

 

O pesquisador da empresa de escalonamento Ethereum Taik,  R.J. Ke, concorda com essa teoria e completa que “isso inclui sua colaboração com a UniSat Wallet para desenvolver um processo de verificação cruzada para indexação de transações BRC-20 no blockchain Bitcoin e o desenvolvimento de um explorador BRC-20 oficial.”


 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.