domingo, 02 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

OpenSea lança novo hub sem código para facilitar criação de NFTs

Mercado de NFTs busca recuperar terreno perdido

quarta, 04 de outubro, 2023 - 16:32

Redação MyCryptoChannel

A OpenSea, principal mercado de NFTs do mundo, lançou nesta terça-feira (3) um novo “hub sem código” que permite aos artistas criar e cunhar tokens sem qualquer assistência de terceiros ou experiência de trabalho com blockchain.

 

 

“Já se foram os dias em que os criadores tinham que navegar por diferentes plataformas, fornecedores e serviços para lançar seus projetos”, disse a empresa em comunicado. “Agora, eles podem fazer tudo em um único hub”. Esse lançamento susbtituirá a cunhagem preguiçosa, que fazia os artistas criarem os itens fora da cadeia antes de serem vendidos ou transferidos. 

 

 

Em comunicado, a OpenSea informou que eles trabalharam “para investir em novas ferramentas e serviços para ajudar os criadores a entrar no espaço, gerenciar suas coleções e colocar seus projetos em um só lugar, tudo sem necessidade de codificação ou habilidades técnicas”. 

 

 

A mudança da OpenSea para um hub sem código pode ter implicações significativas para o mercado de NFTs que vem sofrendo quedas de volumes de negociação desde fevereiro. Segundo dados do The Block, o mercado Blur substituiu o OpenSea como a principal plataforma de negociação no final de 2023.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.