terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

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Patrick Mahomes, quarteback do Kansas City, anuncia nova coleção de NFTs

O jogador já havia arrecado US$ 3,7 milhões com colecionáveis em 2021

segunda, 17 de julho, 2023 - 20:00

Redação MyCryptoChannel

Patrick Mahomes é o quarterback do Kansas City Chiefs e conquistou diversos títulos do Super Bowl e de suas seis temporadas na NFL. Além disso, ele se tornou um dos primeiros atletas a entrar no mundo dos NFTs em 2021. Agora, Mahomes está de volta com seu próprio projeto, o "Museum of Mahomes NFT", e planeja uma nova coleção.

Mahomes anunciou a coleção hoje em seu perfil no Twitter, com previsão de lançamento para setembro de 2023. O Museum of Mahomes abrangerá 15 mil NFTs inspirados na estrela do Chiefs, alguns dos quais estarão vinculados a vantagens do mundo real, como figurinhas físicas, camisetas e bolas autografadas. 

Patrick ainda não informou em qual rede a coleção será vincularada e nem os preços dos colecionáveis. Porém, disse, que está aninado para fazer “algo bom no mundo”, já que uma parte das receitas dos NFTs serão direcionadas para comunidades carentes.

Em março de 2021, Mahomes lançou seus primeiros NFTs, arrecadando impressionantes US$3,7 milhões em vendas, quando o mercado de NFTs estava em grande desenvolvimento. Em 2021, a coleção foi lançada na plataforma Ethereum NFT chamada MakersPlace. A agência digital DOM liderava esse projeto e também é responsável pelo novo lançamento.

 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

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Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

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O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.