segunda, 03 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

SEC multa Stoner Cats 2 em US$ 1 milhão por NFTs não registrados

Empresa também concordou em desistir de oferecer coleção

quarta, 13 de setembro, 2023 - 12:30

Redação MyCryptoChannel

 A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) anunciou na quarta-feira (13) que chegou a um acordo com o emissor de NFT Stoner Cats 2, que concordou em pagar uma multa de US$ 1 milhão por supostamente oferecer um título não registrado.

 

 

A empresa não negou e nem admitiu as acusações do regulador, mas também concordou em parar com as vendas dos NFTs. Além disso, a SEC informou que a organização  também consentiu que os NFTs na sua posse forem destruídos. 

 

 

O diretor da Divisão de Execução da SEC, Gurbir Grewal, disse em um comunicado que "Independentemente de a sua oferta envolver castores, chinchilas ou NFTs baseados em animais, de acordo com as leis federais de valores mobiliários, é a realidade econômica da oferta – e não os rótulos que você coloca nela ou os objetos subjacentes – que orienta a determinação do que é um investimento contrato e, portanto, um título". 

 

 

A SEC afirma que SC2 atraiu investidores com a promessa de lucros potenciais, como a possibilidade de revender os NFTs por um preço mais alto. A coleção foi um lançamento para o programa de animação apresentando pelo ator Ashton Kutcher. O projeto também foi apoiado por sua esposa Mila Kunis. 
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.