terça, 27 de maio, 2025

NFTs

A+ A-

Snoop Dogg lança série de NFTs interativos e exclusivos para sua turnê de verão

Conhecida como "Snoop Dogg Passport Series", coleção é comparada a cartaz que se transforma para cada parada que o músico fizer durante turnê

terça, 13 de junho, 2023 - 14:33

Redação MyCryptoChannel

Snoop Dogg, renomado músico e ícone da cultura hip-hop, acaba de lançar uma empolgante série colecionável de NFTs (tokens não-fungíveis) que evoluirá em utilidade à medida que ele se apresentar em sua turnê de verão.

Conhecida como "Snoop Dogg Passport Series", essa coleção de NFTs é comparada a um cartaz que se transforma a cada parada que Snoop faz durante a turnê.

Os detentores desses NFTs terão acesso exclusivo a conteúdos dos bastidores, produtos exclusivos, obras de arte e experiências relacionadas a esse lendário artista musical. A turnê de verão de Snoop Dogg terá início em 7 de julho, em Vancouver, no Canadá.

Além da Passport Series, o rapper, cujo nome verdadeiro é Calvin Broadus Jr., também está apresentando o "Snoop Selects", uma coleção cuidadosamente curada de obras de arte NFT que serão lançadas abertamente para todos os portadores do passaporte. Essa iniciativa oferece aos fãs a oportunidade de explorar e adquirir criações únicas e exclusivas selecionadas pessoalmente pelo músico.

Ao combinar música, arte digital e tecnologia blockchain, Snoop Dogg está elevando a experiência de seus fãs para um nível totalmente novo. Os NFTs da Passport Series não apenas representam um item colecionável, mas também oferecem um passe para vivenciar uma jornada exclusiva ao lado de um dos artistas mais influentes da indústria musical.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.