domingo, 02 de novembro, 2025

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Starbucks lança coleção de NFTs para comemorar 20º aniversário do Pumpkin Spice Latte

Empresa oferece selos digitais de quatro variedades da bebida para membros do programa de fidelidade

quarta, 04 de outubro, 2023 - 18:32

Redação MyCryptoChannel

A Starbucks lançará na quinta-feira (5) uma série de NFTs colecionáveis do Pumpkin Spice Latte para marcar o 20º aniversário da bebida sazonal favorita dos fãs. A coleção é composta por quatro selos digitais, um para cada variedade da bebida: temperado, batido, gelado e cozido no vapor. 

 

 

Os selos são vendidos em uma edição aberta, o que significa que não há limite de quantos podem ser cunhados e vendidos. Cada selo custa US$ 20 e concede aos membros do Starbucks Odyssey, a plataforma de recompensas e fidelidade Web3 da empresa, 250 pontos cada.  Apenas membros do Odyssey podem comprar os NFTs. 

 

 

A coleção estará disponível do dia 5 de outubro até dia 9 de outubro. Os compradores de todos os quatro selos NFT receberão uma “oportunidade” ainda não revelada. A arte dos NFTs adquiridos serão revelados em 10 de outubro.

 


A Starbucks cunha seus NFTs no Polygon, uma rede de escalonamento Ethereum. E a rede de cafeterias começou a distribuir selos NFT gratuitos em dezembro do ano passado. Alguns dessas artes foram revendidos por até US$ 1,9 mil cada no mercado secundário.
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

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Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

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O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.