quarta, 07 de maio, 2025

NFTs

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Stepn e Adidas se unem para lançar coleção NFT de tênis "phygital"

A coleção marca o início de uma série de "atividades de marca conjunta" entre as duas empresas

segunda, 15 de abril, 2024 - 18:21

Redação MyCryptoChannel

O jogo move-to-earn Stepn anunciou uma parceria com a gigante de roupas esportivas Adidas para lançar uma coleção NFT colaborativa. A coleção Stepn x Adidas Genesis Sneakers marca o início de uma série de "atividades de marca conjunta" entre as duas empresas, com planos de trazer os tênis Solana NFT da Adidas para o jogo fitness. 

“Esta colaboração entre a Stepn e a Adidas ressalta o quão poderosa é quando você pode movimentar-se e ganhar tanto no mundo virtual quanto no real simultaneamente”, disse o CEO da Stepn, Shiti Manghani.  

“O fato de uma parceria física e digital – ou ‘phygital’ – entre o aplicativo de estilo de vida mais amplamente usado e uma marca global como a Adidas ser agora uma realidade indica a direção que as recompensas de estilo de vida estão tomando.” 

Os tênis da coleção terão um preço de 10.000 GMT (token nativo da Stepn), equivalente a aproximadamente US$ 2.500. Os primeiros 200 NFTs Genesis Sneaker serão lançados na quarta-feira, 17 de abril, no mercado NFT MOOAR do criador da Stepn, FSL.  

A lista de permissões para a compra pode ser encontrada no Twitter oficial da Stepn. Outros 790 NFTs serão disponibilizados por meio de um sorteio público de 18 a 21 de abril, com vencedores sendo sorteados a cada 24 horas. Os 10 NFTs finais serão usados para fins de marketing.

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NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

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Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

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O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.