quarta, 10 de setembro, 2025

NFTs

A+ A-

Ubisoft se une à rede Cronos (CRO) para fortalecer presença no espaço de jogos NFT

Ao se tornar um nó validador no sistema da CRO, empresa assumirá responsabilidade de produzir e confirmar novos blocos no blockchain

quarta, 19 de julho, 2023 - 12:43

Redação MyCryptoChannel

A Ubisoft, uma das maiores produtoras de jogos do mundo, continua a consolidar sua posição no crescente espaço de jogos baseados em tokens não fungíveis (NFT). Em um anúncio feito na última terça-feira (19), a empresa revelou que unirá forças com a rede blockchain Cronos (CRO), atuando como um dos nós validadores na rede de código aberto.

A rede da CRO é conhecida por sua interoperabilidade com duas das principais blockchains do setor: Ethereum (ETH) e Cosmos. Essa característica permite que os desenvolvedores e jogadores tenham mais flexibilidade e facilidade ao trabalhar com ativos digitais em ambas as redes.

Ao se tornar um nó validador na rede Cronos, a Ubisoft assumirá a responsabilidade de produzir e confirmar novos blocos no blockchain. Essa função é crucial para o processamento seguro e eficiente de transações na rede. A presença da Ubisoft como validador destaca a crescente adoção de grandes empresas de jogos no ecossistema blockchain e a crescente importância dos jogos NFT no cenário atual.

Atualmente, a rede Cronos conta com 27 outros validadores, incluindo players importantes do mercado, como a popular exchange de criptomoedas Crypto.com e a empresa de infraestrutura Blockdaemon. Quanto maior o número de validadores em uma rede blockchain, maior é sua descentralização, tornando-a mais resistente a ataques e violações de segurança.

A entrada da Ubisoft no ecossistema da CRO pode proporcionar benefícios significativos para ambas as partes. Por um lado, a Ubisoft terá a oportunidade de explorar novas formas de integração de NFTs em seus jogos e criar experiências mais imersivas para os jogadores. Por outro lado, a Cronos ganha visibilidade e credibilidade com a parceria com uma empresa renomada e amplamente reconhecida na indústria de jogos.

Essa colaboração também ressalta o crescente interesse das principais empresas de jogos em explorar o potencial dos NFTs e blockchain para melhorar a experiência do usuário e criar novas oportunidades de monetização.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.