sexta, 02 de maio, 2025

NFTs

A+ A-

Warner Bros. lança experiência Web3 com NFTs do Flash

Serviço do super-herói estará disponível a partir do dia 18 de julho

sexta, 14 de julho, 2023 - 15:30

Redação MyCryptoChannel

Após tantas confusões envolvendo o ator protagonista Ezra Miller, o filme The Flash estreou nos cinemas no dia 15 junho. Quase um mês depois do lançamento, a Warner Bros. anuncia a experiência do filme em Web3.

O serviço estará disponível para compra a partir do dia 18 de julho via serviço Eluvio e poderá ser adquirido por cartão de crédito ou criptomoeda. Além de assistir ao filme em resolução 4K Ultra HD, os clientes poderão coletar NFTs e desbloquear itens colecionáveis de realidade aumentada. 

Os fãs terão duas opções de pacotes para adquirir:

  • Edição Mistery: serão disponibilizados 10 mil cópias e vem com uma das quatro peças principais (Prime Barry, Young Barry, Batman ou Supergirl). Esses usuários também terão acesso a uma das quatros interfaces disponiveis. O preço desse plano é de US$35.
  • Edição Premium: Limitada a somente 2 mil cópias, aqui o usuário terá acesso a todas as interfaces do menu. Além de ter duas peças de arte em NFT, podendo ser o The Flash, Dark Flash ou Supergirl e Batman juntos.

O “The Flash” Web3 Movie Experience” também disponibilizará um voucher que ao ser resgatado dá a chance de possuir um DC3 Super Power Pack NFT. Dentro de cada Super Power Pack, o usuário encontrará um conjunto de três quadrinhos digitais cuidadosamente selecionados de forma aleatória, oferecendo uma ampla gama de níveis de raridade, que variam desde o Comum até o épico Lendário.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.