Criptomoedas

Multichain (MULTI) sofre queda de 20% em meio a problemas de transações na plataforma

Desde o último domingo (21), usuários reclamam que transações ficaram presas na plataforma

24 MAI 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 10h31
Foto: Reprodução (Austin Diesel / Unsplash)
 

O Multichain (MULTI) experimentou uma redução de 20%, caindo de US$ 7 para US$ 5,63, devido a relatos de investidores enfrentando problemas com transações bloqueadas no protocolo cross-chain bridge.

Desde o último domingo (21), os usuários reclamam que as transações ficaram presas na plataforma. A equipe por trás do ativo explicou que as dificuldades são resultados de uma atualização em andamento e do atraso nas atualizações dos nós para os roteadores cross-chain.

"A atualização do back-end está demorando mais do que o esperado. A maioria das rotas está funcionando normalmente, pois algumas rotas (Kava, zkSync, Polygon zkEVM) estão temporariamente suspensas por enquanto. Todas as transações afetadas chegarão assim que a atualização está completo", afirmou a Multichain em uma nota na última terça-feira (23).

Essa queda no preço do MULTI reflete a preocupação dos investidores em relação aos problemas técnicos enfrentados pela plataforma. A equipe está trabalhando ativamente para resolver as questões e restaurar a funcionalidade completa do protocolo cross-chain.

Dessa forma, é importante que os investidores estejam cientes dos riscos associados aos investimentos em criptomoedas e compreendam que a volatilidade de preços é uma parte intrínseca desse mercado em constante evolução.