FTX lança portal de reclamações de clientes para formular processo de falência da empresa
No mês passado, tribunal dos Estados Unidos determinou que usuários devem registrar queixas até 29 de setembro
12 JUL 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 11h36A FTX, renomada plataforma de criptomoedas, lançou um portal de reclamações de clientes, permitindo que indivíduos acessem informações de suas contas e apresentem petições que serão incluídas no processo de falência da empresa, conforme informado em seu site.
O portal foi criado para os clientes que tinham contas nas plataformas FTX.com, FTX.us, Blockfolio, FTX EU, FTX JP e na exchange Liquid. No mês passado, um tribunal dos Estados Unidos determinou que os clientes devem registrar suas reclamações até o dia 29 de setembro.
Com a disponibilização do portal de reclamações, os clientes afetados têm a oportunidade de participar ativamente do processo de falência e apresentar suas reivindicações de maneira organizada. Essa iniciativa visa garantir transparência e dar voz aos clientes que foram impactados pela situação da empresa.
A inclusão das diferentes plataformas e exchanges no portal de reclamações demonstra o compromisso da FTX em lidar com a situação de forma abrangente e fornecer um canal centralizado para os clientes afetados. Ao permitir que os clientes acessem informações de suas contas e apresentem petições, a corretora busca facilitar o processo de resolução e garantir que todas as reclamações sejam adequadamente consideradas.
É importante que os clientes afetados aproveitem essa oportunidade e registrem suas reclamações dentro do prazo estabelecido pelo tribunal. Isso permitirá que suas reivindicações sejam incluídas no processo de falência e consideradas pelas autoridades competentes.