NFTs

Logan Paul oferece recompra de US$ 2,3 milhões em NFTs CryptoZoo

Influenciador também processa co-criadores do projeto por fraude

5 JAN 2024 • POR Redação MyCryptoChannel • 12h03
Crédito: Pixabay

O influenciador Logan Paul anunciou hoje no X que planeja investir pessoalmente mais de US$ 2,3 milhões para comprar de volta Base Eggs e Base Animals NFTs de “todas as pessoas que pretendiam jogar” o jogo CryptoZoo, que nunca foi lançado. O influenciador também entrou com uma ação judicial contra seus dois co-criadores, Eduardo Ibanez e Jake “CryptoKing” Greenbaum, por fraude. 

 

 

 

“Hoje, estou extremamente feliz em anunciar que estou cumprindo minha promessa de comprar de volta os NFTs Base Egg e Base Animal CryptoZoo pelo preço de compra original”, escreveu. Paul informou que os detentores de NFT podem enviar reivindicações online até 8 de fevereiro.  

 

 

Em 2021, o CryptoZoo foi lançado como um projeto de NFTs de animais com planos de lançar um jogo. O projeto arrecadou milhões de dólares e foi promovido por Paul em suas plataformas de mídia social. 

 

 

No entanto, o projeto foi questionado. O YouTuber Stephen “Coffeezilla” Findeisen acusou o projeto de ser uma farsa e Paul de não pagar seus desenvolvedores. 

 

 

O token ZOO do CryptoZoo não será reembolsado. A recompra é destinada apenas aos compradores do NFT do CryptoZoo, e não aos investidores que perderam dinheiro no mercado de criptomoedas. “É importante lembrar que o Zoo Token foi criado para apoiar o jogo CryptoZoo e seus jogadores; “não se destinava a ser um veículo de investimento”, conforme descrito no White Paper original.” 

 

 

Paul também anunciou que entrou com uma ação cruzada contra Ibanez e Greenbaum no tribunal federal do Texas. “Entrei com uma ação no tribunal federal do Texas para responsabilizar esses malfeitores”, completou. “Este processo é o resultado de uma investigação exaustiva que incluiu a revisão de todas as conversas e o rastreamento de atividades comerciais nefastas relacionadas ao projeto.”