segunda, 09 de dezembro, 2024

Criptomoedas

A+ A-

Arbitrum (ARB), Solana (SOL) e mais: veja criptomoedas que não cobram taxa de investidores

Digitra.com listou quatro ativos para investidores expandir portfólio para realizar Trade to Earn

segunda, 10 de abril, 2023 - 13:31

Redação MyCryptoChannel

A Digitra.com, exchange de criptomoedas, listou uma nova moeda para seus investidores. Trata-se da Arbitrum (ARB), um ativo digital voltado para escalabilizar a rede Ethereum

A exchange já está disponibilizando o token para negociações em sua plataforma, e como todos os ativos presentes, sem taxa alguma para os investidores. Além desta isenção, a Digitra.com oferece outro benefício para os investidores: o Trade to Earn.

Essa criptomoeda é um grande projeto que está caindo no gosto do investidor. Através do token de governança, os detentores poderão votar e propor mudanças na rede Arbitrum, que é uma solução de rollup otimista, resultando em uma redução nos custos de transação. Realizando a negociação em nossa plataforma, o usuário ainda é recompensado em tokens. Esse é o nosso modelo Trade to Earn”, comenta Rodrigo Batista, CEO da Digitra.com.

Além dessa novidade no portfólio da empresa, a corretora listou recentemente outras quatro criptomoedas. São elas: Stellar (XLM); Tron (TRX); Solana (SOL); BNB (BNB), além de contar com o Bitcoin (BTC) e a Ethereum (ETH).

Nas próximas semanas a Digitra.com pretende expandir ainda mais seu portfólio com ativos para serem negociadas com taxa

Criptomoedas

Trump nomeia David Sacks como "Czar" de criptomoedas da Casa Branca

A indicação de Sacks por Trump acompanha de perto a escolha do presidente eleito para um novo presidente da SEC pró-cripto

sexta, 06 de dezembro, 2024 - 10:30

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou o ex-Paypal David Sacks para supervisionar a inteligência artificial e o setor de criptomoedas em seu segundo mandato.

Trump anunciou a nomeação por meio de sua plataforma Truth Social na quinta-feira (5), posicionando Sacks, cofundador da Craft Ventures LLC, para liderar o recém-criado cargo de czar da tecnologia.

“Tenho o prazer de anunciar que David O. Sacks será o ‘Czar de IA e cripto da Casa Branca’”, escreveu Trump em sua postagem.

“Ele protegerá a liberdade de expressão on-line e nos afastará do preconceito e da censura das grandes empresas de tecnologia. Ele trabalhará em uma estrutura legal para que o setor cripto tenha a clareza que vem pedindo e possa prosperar nos EUA.”

O executivo também liderará o Conselho Presidencial de Consultores para Ciência e Tecnologia, segundo Trump. 

Criptomoedas

Coinbase rompe relações com escritórios de advocacia que contratam profissionais "anticripto"

O CEO se refere a ex-funcionários da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) que, segundo ele, lideraram uma campanha para "destruir ilegalmente" a indústria de criptomoedas

quarta, 04 de dezembro, 2024 - 11:20

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, anunciou que a corretora de criptomoedas rompeu relações com escritórios de advocacia que empregam ex-funcionários da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) que, segundo ele, lideraram uma campanha para “destruir ilegalmente” a indústria de criptomoedas.

“Informamos a todos os escritórios de advocacia com os quais trabalhamos que, se contratarem alguém que cometeu esses atos na administração (em breve) anterior, não seremos mais seus clientes”, disse Armstrong na rede social X, na última segunda-feira (2).

Ele citou o Milbank, um escritório de advocacia global com sede em Nova York, que recentemente contratou Gurbir Grewal, ex-chefe da Divisão de Execução da SEC, como sócio.

Durante seu tempo na instituição, Grewal supervisionou um aumento nas ações regulatórias contra empresas de criptomoedas, incluindo processos contra a Coinbase e a Binance.

Armstrong afirmou: “O Milbank recentemente errou feio ao contratar Gurbir. Não trabalhamos mais com eles (e nunca trabalharemos enquanto ele estiver lá)”.

“É uma violação ética, na minha visão, tentar destruir ilegalmente uma indústria enquanto se recusa a publicar regras claras”, completou Armstrong.