domingo, 18 de maio, 2025

Jogos

A+ A-

Amazon distribui NFTs gratuitos em parceria com o jogo Mojo Melee

Oferta é exclusiva para assinantes Amazon Prime

domingo, 06 de agosto, 2023 - 08:00

Redação MyCryptoChannel

O jogo NFT Mojo Melee, desenvolvido na rede Ethereum Polygon, fechou uma parceria com a Amazon para distribuir NFTs exclusivos para assinantes Amazon Prime. A primeira oferta já está disponível no portal Amazon Prime Gaming e inclui um pacote gratuito contendo NFTs e moedas do jogo. A promoção é válida para os assinantes Prime que criarem uma nova conta no Mojo Melee. 

O pacote oferece um NFT do personagem campeão Gwyn Rockhopper, bem como 885 Ore - a moeda do jogo. Segundo um dos desenvolvedores do Mojo Melee, esse personagem é normalmente obtido como um NFT somente após os jogadores atingirem um determinado nível de progressão no jogo. No entanto, como parte dessa parceria especial com a Amazon, o Gwyn Rockhopper é disponibilizado como um NFT desde o início. 
 

Essa parceria entre o Mojo Melee e a Amazon está planejada para durar seis meses. Durante esse período serão oferecidas quedas mensais adicionais de NFTs gratuitos no jogo e outros conteúdos exclusivos para os assinantes Prime. Atualmente, a Amazon Prime  pode ser assinado com um plano de R$14,90 mensais. 

O Mojo Melee é um jogo casual que combina elementos de xadrez e jogos de estratégia em tempo real, conhecidos como "auto battler". O jogo pode ser acessado por meio de navegadores da Web ou de um aplicativo para Android.
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.