terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Barbie nos cinemas e em NFT: saiba mais sobre a parceria entre a boneca e a Balmain

Grife de luxo e Mattel lançaram uma coleção de NFTs em 2018

quinta, 20 de julho, 2023 - 20:07

Ana Beatriz Rodrigues

Com um marketing de deixar qualquer um fascinado, o filme da Barbie finalmente chegou nos cinemas. A estreia global aconteceu nessa quinta-feira (10) e deixou o mundo ainda mais rosa com baldes exclusivos, roupas e sapatos que remetem ao universo da boneca. Além de tudo isso, no começo do ano passado, a Barbie também ganhou uma coleção de NFTs em parceria com a Balmain.

Em janeiro de 2022, a Balmain surpreendeu o mundo da moda com o lançamento da coleção de NFTs sobre o universo de uma das bonecas mais famosas do mundo. A parceria entre a Mattel e a grife francesa acontece desde 2020, após a primeira coleção de artes digitais lançadas pela marca de roupa. 

A coleção contava com a Barbie clássica, além das “amigas” da boneca e do Ken. Procurando diversidade, as marcas Barbie e Balmain entregaram uma aventura distintamente multicultural, inclusiva e sempre cheia de alegria”. A parceria ainda contou com uma coleção de roupas e acessórios em lojas físicas do mundo inteiro. 

O CMO da Balmain, Txampi Diz afirmou, na época, que a conexão da Barbie com a moda de luxo impulsionaria os planos da empresa no mundo dos ativos digitais. Em 2023, a grife de luxo apresentou uma plataforma Web3 chamada Balmain Thread durante a Fashion Week de Paris. 

Barbie está nos cinemas de todo o Brasil e é estralado por Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken).

 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.