domingo, 04 de maio, 2025

NFTs

A+ A-

Binance lança primeiro NFT do Campeonato Brasileiro de futebol

Passe de Temporada garantirá aos torcedores que aderirem à plataforma uma experiência avançada em parceria com a CBF

sábado, 15 de abril, 2023 - 13:00

Redação MyCryptoChannel

A Binance, maior provedora mundial de infraestrutura para o ecossistema blockchain e de criptomoeda, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a maior entidade do futebol no Brasil, uniram-se para lançar o primeiro NFT da história do Brasileirão Assaí. A iniciativa oferece aos torcedores acesso à tecnologia que irá aprimorar a experiência do fã e conceder vantagens exclusivas.

A partir da última sexta-feira (14 de abril), um dia antes do início do torneio de 2023, o NFT Passe de Temporada poderá ser solicitado gratuitamente pelos fãs de futebol seguindo três passos rápidos:

  1. Cadastre-se no site do Brasileirão Assaí para resgatar um código.

  2. Acesse a página inicial do NFT Passe de Temporada do Brasileirão Assaí 2023 da Binance usando o código e registre-se. Quem já for usuário da Binance também poderá resgatar seu NFT indicando amigos para abrirem uma conta na exchange.

  3. Conclua o processo de verificação de identidade (know your customer, ou KYC), e o NFT será desbloqueado automaticamente.

"Na minha gestão à frente da CBF, buscamos nos conectar com todas as formas de interação com o torcedor. E não seria diferente nesta parceria com a Binance. Trazer a tecnologia, aliada à emoção do futebol, nos dará ainda mais opções de aproximação e de engajamento com novos públicos e diferentes perfis de torcedores", avaliou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.