terça, 04 de novembro, 2025

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Estúdio NFT Proof Collective lança nova temporada de Grails com identidades de artistas em segredo

O estúdio busca destacar tanto a arte quanto os artistas com o lançamento, mantendo as identidades dos 20 artistas envolvidos em segredo até aquisição

sexta, 28 de julho, 2023 - 15:13

Redação MyCryptoChannel

O estúdio NFT Proof Collective, conhecido por suas criações como Moonbirds, anunciou o lançamento da quarta temporada de Grails, uma série de tokens artísticos não fungíveis (NFTs). Diferente das temporadas anteriores, nesta edição, a empresa está mantendo as identidades dos 20 artistas envolvidos em segredo, revelando elas somente após os colecionadores adquirirem as obras.

Segundo Eli Scheinman, curador da Proof para esta temporada, ao ocultar as identidades dos artistas, eles buscam destacar tanto a obra de arte quanto o próprio artista. Assim, “a experiência coloca a arte e o artista em dois pedestais distintos”, destacou Scheinman em um comunicado. 

O objetivo da Proof é fomentar o “renascimento da arte digital”, mesmo em meio à queda dos preços e atividades de negociação no mercado de NFTs desde a última alta das criptomoedas. Diferente de outras coleções populares de PFPs, a série Grails foca na apresentação de obras de artistas web3 conhecidos, como Tyler Hobbs, Larva Labs e Refik Anadol. 

Com o apoio da VC a16z, a Proof, dirigida pelo CEO Kevin Rose ,também expandiu sua marca existente PFP Moonbirds com o lançamento da coleção Mythics, composta por 20.000 NFTs.

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

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Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

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McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

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O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.