terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Franquia NFT CyberKongz planeja migrar jogo Play and Kollect para a rede Ronin

CyberKongz também se prepara para lançamento de coleção de NFT

terça, 25 de julho, 2023 - 16:10

Redação MyCryptoChannel

Após o sucesso de suas coleções, a franquia NFT CyberKongz tem planos de migrar o jogo chamado Play and Kollect de uma rede sidechain Ethereum para outra, mudando de Polygon para Ronin. A nova rede escolhida foi criada pelo desenvolvedor do Axie Infinity, Sky Mavis.

A decisão de mudar para Ronin foi influenciada pela forte conexão entre a comunidade de fãs de Axie e os detentores do CyberKongz, que nasceram da comunidade Axie. Um membro pseudônimo do conselho Kongz conhecido como Henry afirmou em entrevista que os eles “nasceram da comunidade Axie”, ent~~a

Além dessa mudança, a Kongz também está lançando a Genkai, uma nova coleção NFT inspirada em anime na quinta-feira (27). A coleção estará disponivel tanto no Ronin quanto na rede principal Ethereum nesta semana. O fundador e artista pseudônimo da CyberKongz, Myoo, disse em um comunicado que a empresa “trabalhará com Ronin para desenvolver um jogo com Genkai.”
 

A cunhagem da Genkai incluirá 20 mil NFTs no total, sendo 16 mil cunhados na rede principal Ethereum e 4 mil em Ronin. O preço da cunhagem pública da Ethereum será de 0,25 ETH (cerca de US$ 460) por Genkai NFT. Como parte da colaboração com a Sky Mavis, o criador do Axie Infinity recompensará todos os detentores de Mystic Axie NFT com um Genkai NFT gratuito.
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.