terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Fundador da Superchief Gallery lidera iniciativa global de galerias NFT físicas

Edward Zipco planeja rede com 50 galerias NFT físicas

terça, 08 de agosto, 2023 - 13:41

Redação MyCryptoChannel

Edward Zipco, o fundador da Superchief Gallery, localizada em Manhattan e inaugurada em março de 2021, está liderando uma iniciativa para impulsionar a expansão da arte digital e dos NFTs para além dos limites do metaverso. Ele apresentou seu plano de criar uma rede de 50 galerias NFT físicas ao redor do mundo no The Ethereum Community Conference (EthCC) realizado em Paris em julho de 2023. 

Com essas galerias, os artistas e as exposições podem viajar com mais facilidade entre vários países. A IHAM Gallery, sediada em Paris, foi a primeira a iniciar a turnê mundial, sediando a exposição "Cyberpunk" da Superchief durante o EthCC. Outros espaços de arte NFT, como a NFT Factory em Paris, Oshi Gallery na Austrália, a Unpaired Gallery na Suíça,  a Uncommon Gallery na Coreia, a OX Society no Canadá e a Knox Gallery no Japão, também fazem parte desse movimento de expansão.

Embora cada uma dessas galerias já exista, a visão de Zipco é conectá-las de maneira mais eficiente, permitindo que exposições globais ocorram simultaneamente em todas as galerias da rede. "A troca de ideias e criatividade entre essas galerias será uma prova do impacto global do movimento NFT, transcendendo fronteiras e conectando artistas e comunidades de diversas regiões", comentou Zipco ao Decrypt .

A abordagem física também é essencial para a interação com o público e colecionadores, oferecendo oportunidades para formar conexões entre artistas e outros criadores. A diretora de arte da galeria IHAM, Frida, disse que nos últimos anos ela também tem apresentado exposições de arte digital na galeria, “aproveitando o fato de que a arte digital não está confinada por localização ou tamanho”.


 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.