segunda, 03 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Impact Theory concorda em pagar US$ 6,1 milhões em acordo com a SEC por oferta não registrada de NFT

Empresa arrecadou cerca de US$ 30 milhões pela oferta em 2021

segunda, 28 de agosto, 2023 - 14:30

Redação MyCryptoChannel

A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) anunciou que a Impact Theory, uma empresa de mídia e entretenimento com sede em Los Angeles, concordou em pagar US$ 6,1 milhões por oferecer NFTs não registrados.

 

A SEC alega que a Impact Theory vendeu três níveis de NFTs, chamados de Lendários, Heróicos e Implacáveis, no outono de 2021. Segundo os dados, a empresa arrecadou cerca de US$ 30 milhões em sua oferta.

 

Segundo a acusação, a Impact Theory “encorajou potenciais investidores” a ver os NFTs como uma espécie de investimento em seus negócios. A empresa destacou que estava “tentando construir a próxima Disney” e, se fosse bem-sucedida, entregaria um “tremendo valor” aos compradores-chave do fundador.

 

A SEC também disse que a Impact Theory planejava usar os recursos do NFT para “desenvolvimento” e “trazer mais equipe”, bem como “criar mais projetos”.

 

“Dadas essas declarações, vários compradores potenciais e reais de KeyNFTs declararam nos canais Discord da Impact Theory que viam os KeyNFTs como investimentos na empresa e entenderam as declarações da Impact Theory como significando que o desenvolvimento de seus projetos pela empresa poderia se traduzir na valorização do valor dos KeyNFTs com o tempo”, afirmou a Comissão.

 

A Impact Theory concordou em desistir de sua oferta de NFTs e pagar US$ 6,1 milhões em “restituição, juros de pré-julgamento e penalidade civil”, além de criar um “Fundo Justo” para devolver dinheiro aos investidores
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.