segunda, 03 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

Lufthansa lança programa de recompensas de NFTs para passageiros

Viajantes poderão trocar coleção por upgrades de voo e acesso ao lounge do aeroporto

quinta, 31 de agosto, 2023 - 16:08

Redação MyCryptoChannel


 A Lufthansa e sua parceira Uptrip anunciaram nesta quinta-feira (31) a expansão do programa de cartões comerciais NFT da companhia aérea alemã. A partir de agora, qualquer passageiro da Lufthansa que digitalizar seu cartão de embarque no aplicativo Uptrip receberá um NFT baseado na blockchain Polygon. 

 

O token pode ser armazenado na carteira cripto de sua escolha e ele não é apenas um item colecionável. Os passageiros frequentes que conseguirem reunir uma coleção completa poderão trocá-los por recompensas, como acesso ao lounge do aeroporto, upgrades de voo ou status e milhas-prêmio.

 

“Os elementos de gamificação apresentam aos participantes as tecnologias Web3, como NFTs, de uma forma divertida”, disse Christopher Siegloch, executivo do programa de passageiro frequente da Lufthansa. “Além disso, conseguimos transferir o entusiasmo pela coleção que as pessoas conhecem dos livretos de cartões colecionáveis para um espaço digital”.

 

O programa de NFTs da Lufthansa foi lançado no primeiro semestre de 2023 e teve um início promissor. Até o momento, já foram registrados mais de 20.000 usuários e emitidos mais de 200.000 NFTs.

 

A Uptrip, parceira da Lufthansa no programa, planeja lançar seu próprio mercado NFT ainda no segundo semestre deste ano. A empresa também estuda expandir as recompensas disponíveis, mas ainda não divulgou detalhes sobre quais benefícios serão oferecidos.
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.