terça, 04 de novembro, 2025

NFTs

A+ A-

MNTGE lança coleção 'Patchwork' com NFTs e versões físicas

A marca de moda digital apresenta seu lançamento com 11 artistas

quinta, 27 de julho, 2023 - 15:21

Redação MyCryptoChannel

A MNTGE, conhecida marca de moda digital, anunciou sua nova coleção chamada "Patchwork". O lançamento possui 7.500 patches Ethereum NFT que podem ser trocados por versões físicas equipadas com chips NFC.
 

São 11 artistas contemporâneos que projetaram os ‘patches’. A MNTGE focada em moda vintage, escolhesu artistas com tipos de trabalhos em diferentes mídias para a coleção, desde criações digitais até técnicas mais tradicionais, como bordados, ilustrações e tatuagens. O cofundador da MNTGE, Nick Adler, expressou seu orgulho no artesanato e na parceria com os melhores artistas da área. Para a marca, celebrar a arte e os artistas é a forma “sobre como unir a Web2 e a Web3.” 

A coleção junta diversos artistas, como o pseudônimo Ovie "OSF" Faruq do artista Coldie e o Chris Torres, criador de memes de Nyan Cat. Jen Stark, com trabalhos em ilusão de ótica e é uma das dez artistas NFT mais vendidas na Foundation também fazem parte das criações. Além do mundo NFT, o tatuador Scott Campbell, conhecido por pintar diversas celebridades, destacou em entrevista ao Decrypt que "o vocabulário e a linguagem dos patches definitivamente correm paralelamente à tatuagem".

A venda pública do MNTGE Patchwork pelo OpenSea terá início às 14h ET (15h no horário de Brasília). Cada Ethereum NFT custa de 0,07 ETH, que equivale a aproximadamente US$ 130 no momento. Após o lançamento da coleção, a MNTGE também venderá jaquetas jeans vintage com chips NFC embutidos nas mangas. Essas peças poderão ser personalizadas fisicamente, com a adição de patches físicos costurados, ao mesmo tempo em que remendos digitais poderão ser incorporados às versões digitais das jaquetas, através da tecnologia ERC-6551.
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.