quarta, 16 de julho, 2025

NFTs

A+ A-

Pixelmon Kevin ganha roupas de praia com novo NFT

Coinbase lançou NFT do personagem para comemoração do lançamento da rede Base

quinta, 17 de agosto, 2023 - 15:48

Redação MyCryptoChannel

A Coinbase lançou um novo NFT colecionável do memorável personagem de Pixelmon “Kevin” em roupas de prais. O NFT está disponível para cunhagem por US$ 2 ou 0,001 Ethereum (ETH), com esse colecionáveis, os usuários ganharão uma entrada em um sorteio de um ovo NFT no jogo, além de vantagens para um minijogo planejado na Base. 


 

 

Esse relançamento do personagem como NFT é para comemoração do lançamento da nova rede da Coinbase, a Base. O Pixelmon é um jogo baseado em NFT inspirado na famosa série da Nintendo, o Pokémon. Porém, aqui as criaturas são compradas como Ethereum NFTs. 
 

Durante a cunhagem dos Pixelmon em fevereiro de 2022, os desenvolvedores conseguiram arrecadar US$ 70 milhões. Porém, o público não aprovou as artes quando eram reveladas. Mas, no meio das críticas, o pequeno Kevin conquistou os usuários e virou um meme entre os comerciantes de cripto. 

 

Com essa fama, surgiram várias contas no Twitter e até memecoin sobre o Kevin. Dessa forma, os usuários chegaram até comprar NFTs de Kevin mais caros dos que os outros Pixelmons. Até hoje, é possível verificar que os Kevins arrecadaram mais do que qualquer outra criatura da coleção. 
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.