domingo, 11 de maio, 2025

NFTs

A+ A-

Virtue Poker lança nova versão do jogo com novo foco em clubes e comunidades NFT

Projeto de Ryan Gittleson passa por dificuldades no lançamento desde 2016

quarta, 30 de agosto, 2023 - 17:51

Redação MyCryptoChannel

Ryan Gittleson, fundador da Virtue Poker, lançou uma nova versão beta da plataforma que se concentra em clubes e comunidades NFT. A nova versão não permite jogos em dinheiro fiduciário ou criptomoeda, mas fornece infraestrutura para comunidades realizarem jogos e torneios.

 


O projeto passou por dificuldades desde 2016, como a dificuldade do licenciamento de jogos de azar, já que não são permitidos nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Gittleson afirmou ao Decrypt que “em sido muito frustrante passar todos esses anos e ainda não fazer funcionar”.

 


Porém, o fundador do jogo diz “que esta visão pode funcionar e que pode causar um impacto na indústria do poker, que realmente não viu nenhuma inovação na última década.” Nessa quarta-feira (30), a Virtue Poker lançou a versão beta em um novo formato, focando nas ferramentas do universo cripto. 

 


Para atender comunidades NFT, que jogavam pôquer semanalmente fora dos chats do Discord, com o Virtue Poker será possível realizar jogos token-gate. Gittleson percebeu esse movimento da comunidade e levantou uma dificuldade que eles passavam. “Muitos deles disseram que gostariam de fazer isso com mais regularidade, se não fosse tão difícil de organizar.”, completou. 

 


Clubes e organizações agora podem criar seus próprios jogos e torneios de pôquer online no Virtue Poker. A plataforma fornece uma infraestrutura de fácil navegação para os organizadores poderem personalizar seu próprio lobby online e espaço de jogo, que pode receber mais de 1.000 convidados jogando diversos jogos. 

 


No momento, a plataforma é gratuita, porém, Gittleson pretende cobrar dos organizadores do clube uma taxa de assinatura mensal, com base na associação e no uso.
 

NFTs

NFTs agora podem ser comprados pelo Telegram. Veja como realizar compra no aplicativo!

Colaboração entre Open Builders e comunidade DOGS traz pacotes exclusivos de adesivos NFT

terça, 17 de dezembro, 2024 - 13:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Agora é possível comprar adesivos NFT no Telegram, através da colaboração entre a equipe Open Builders, criadora do jogo Notcoin, e a comunidade de moedas meme DOGS.  

Os usuários agora podem adquirir pacotes de adesivos exclusivos na Sticker Shop, um mini aplicativo dentro do Telegram. Esses adesivos digitais serão limitados. 

A venda será realizada com a moeda Stars, vinculada ao Toncoin (TON), e os adesivos poderão ser comprados, vendidos e compartilhados como NFTs nos principais marketplaces, como o Getgems. 

Detalhes da venda e adesivos exclusivos 

 A Sticker Shop contará com colaborações de grandes nomes, como Pudgy Penguins, Flappy Bird, Bored Ape Yacht Club, e também com a moeda meme DOGS.  

Além disso, o aplicativo de negociação Blum também lançará sua própria série de adesivos exclusivos. 

Pudgy Penguins – Coleção exclusiva com adesivos de personagens 

Flappy Bird – Edição especial com o clássico ícone dos jogos móveis 

Bored Ape Yacht Club – Série limitada com os famosos macacos digitais 

DOGS – Adesivos celebrando a moeda meme DOGS na TON 

Como comprar NFTs pelo Telegram?  

A venda dos adesivos será realizada através da Stars, a moeda nativa da plataforma do Telegram, que permite compras diretamente pelo aplicativo.  

Os usuários poderão comprar, vender e trocar adesivos em marketplaces como o Getgems, criando um ambiente dinâmico e lucrativo para os colecionadores. 

NFTs

McDonald's e Doodles lançam colaboração natalina com NFTs e copos temáticos

Em parceria com Doodles, McDonald's traz copos de Natal com arte exclusiva e pacotes digitais colecionáveis para quem compra McCafe

quinta, 14 de novembro, 2024 - 19:05

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

O McDonald's anunciou uma parceria com a marca de NFTs Doodles, trazendo um lançamento temático de Natal que combina o universo digital com o físico. 

A colaboração irá apresentar a arte dos Doodles em 100 milhões de copos McCafe Holiday Cups, disponíveis em restaurantes dos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (18).

Além disso, os consumidores que adquirirem uma bebida McCafe através do aplicativo da rede de fast food poderão resgatar um pacote digital exclusivo no Doodles Stoodio, uma plataforma de consumo online da marca, com itens colecionáveis limitados da parceria McDonald's x Doodles.

McDonald's e Doodles 

De acordo com Tariq Hassan, chefe de marketing e experiência do cliente do McDonald's USA, a escolha pelos Doodles reflete a estratégia da marca de se conectar com a cultura digital.

“Além do escopo da web3, escolhemos o Doodles porque eles são um agente de mudança no cenário cultural e vão além dos ativos digitais - uma marca de entretenimento em si com uma comunidade destemida com a qual mal podemos esperar para interagir e, mais importante, levar a mais pessoas nos EUA", afirmou Hassan em comunicado oficial.